Tumgik
impulsionarias · 2 months
Text
Olhar no olho e falar manso.
Colocar a mão na sua cintura.
Te trazer pra mim.
Te enrolar nos meus braços e pensar que tenho a maior sorte desse mundo… durante alguns segundos.
-Impulsionarias
221 notes · View notes
impulsionarias · 3 months
Text
A liberdade e o alívio de poder ser odiada, ignorada, desagradável, chata, causadora de frustrações, decepções, desapontamentos e mágoas. A liberdade de não ser causadora de nada. A liberdade de causar desgostos. Não por falta de responsabilidade emocional, mas por se perceber simplesmente humana. A liberdade e o alívio dos erros escancarados, das fraquezas e impaciências, das necessidades de solidão e silêncio num mundo que normaliza a mulher sempre pronta, sala, ouvido, cozinha, acolhida. Sair do controle e não ter medo de quem sair correndo. Sair do controle e espantar como espantalho protegendo agora o que realmente borbulha dentro. Imperfeita forever.
- Impulsionarias
89 notes · View notes
impulsionarias · 3 months
Text
quem foi que mandou você me amar?
sofro mais com os "e se's" que deixamos pelo meio do caminho do que por aquilo que fomos.
e se tivéssemos dançado outro ritmo, onde a música fosse mais calma e nos desse um pouco mais de tempo para sincronizar nossos corpos e corações? e se tivéssemos conseguido ressignificar as palavras ditas que por vezes demais nos afastaram ao invés de aproximar? e se tivéssemos escolhido dar um jeito em vez de disputar a razão? que no final, por sinal ninguém nunca teve. te lembro entre uma música e outra da playlist que compartilhávamos e nas letras que cantávamos em alto e bom som em noites demais para serem esquecidas de maneira tão fácil, tão rápido. “quem foi que mandou você me amar?” — eu te cantava enquanto você ria e encostava o lábio no meu para sincronizar tua voz com a minha e cantarolar a mesma melodia que eu te pedia para repetir mais uma e algumas vezes.
“e eu não posso entender como um grande amor assim não deu pra sobreviver”
e se tivéssemos insistido, só mais um pouco, no caminho onde nossas jornadas se cruzavam em vez de ter seguido por direções opostas? será que ainda teríamos o fim condenado de tudo que fomos ou se, se tivéssemos tentado só um pouco mais, o destino tivesse cedido à nossa vontade de sermos nós?
voarias
317 notes · View notes
impulsionarias · 3 months
Text
we'll pay the price, I guess
Sua mão sempre em busca da minha é uma tentação maior que sua boca. Apetite de mais, desespero por tudo. Meus segredos bem guardados se enamoram da sua falta de clareza, como se ela fosse por si só a qualidade. Um por um dos meus medos se destroem e reforçam enquanto sorrio amplamente para sua ousadia constante. Em nosso acordo cabe tudo: as mãos dadas, as confissões, as memórias, o desejo, sua boca colada na minha. Lamentos inúteis são descartáveis quando você me convida constantemente a brincar de parceria, quando fingimos não ver onde isso pode nos levar. Nossos corações emprestados dão sinais, entre silêncios. Não posso te oferecer um lugar ocupado, você não pode esquecer tantas histórias que ainda ama contar. Me vejo constantemente questionada, entre olhares alheios e pensamentos meus, o que estamos fazendo. Nenhuma dessas perguntas sobrevivem a sua mão delicadamente pousada em minha perna antes de adormecer, ou ao beijo sonolento. Dúvida alguma vai disfarçar que meu mundo parou quando vi suas costas nuas embaixo do chuveiro, aspirando escrever meu nome nelas. Nada existe quando ficamos grudados a madrugada inteira, mesmo com minha insônia. Repreendo os comentários, distancio as perguntas, e nego que você tenha um lugar nomeado por aqui dentro. Seu lugar tem seu nome e nenhum outro porque tudo virou novidade desde que decidimos dançar esse ritmo. Sem roteiro, aceitei descobrir onde podíamos ir, porém, e se você não souber também? Me pergunto se te toma tempo pensar que mesmo que nossas vidas sejam deslocadas, uma noite por semana a minha cama é nossa e seu corpo é meu também. Se passa pela sua cabeça que nós estamos brincando de casinha enquanto rimos e prometemos não sermos nada além. Apesar de toda a infinidade de coisas que não temos coragem de dizer sem risos de disfarce, e das perguntas que nem pretendo fazer por não querer ouvir respostas, sei o que significa sua mão pousada delicadamente na minha perna na madrugada. Sei o que significa a convicção e naturalidade com que trata essa nossa rotina, essa história de amor deturpada que gostamos de contar. Mesmo sem saber se terá amor, mesmo sem saber se terá história. Isso porque sei, a contragosto, o que significam nossos toques demorados e abraços apertados no escuro, morrendo de medo de descobrir que meu coração procura o teu da mesma forma que sua mão procura a minha, morrendo de medo de entender demais e descobrir que entre desejos vários estamos fazendo amor também.
84 notes · View notes
impulsionarias · 3 months
Text
acontece
Era noite no bar, sem álcool no sangue porque não faz meu tipo, você sabe. Observei suspensa no tempo enquanto nenhuma música fazia sentido, como se as letras fossem vazias por falar de algo que não tenho mais. O som de algo pesado se perdendo dentro de mim poderia ser ouvido por qualquer um que não se perdesse nos acordes tocados, mas ninguém ouviu. Só eu. Senti como um continente deslocando-se em milhares de anos, porém de uma vez, a percepção de que as músicas de amor não são mais minhas. Os planos de amor não são mais meus. Seus quadros ainda nas minhas paredes só dão mais tristeza para esse cenário de adeus, um adeus que nunca pensei em dar, enquanto tento munir minha certeza de ir embora. O problema é que você quem foi e eu fiquei com os quadros. Eu fiquei com a parede colorida que escolhemos. Eu fiquei com as marcas físicas de que a gente existiu aqui. Olho para lugares novos e sei que essa cidade está tomada, porque nós tivemos tempo suficiente de dar um beijo em cada esquina importante da redondeza. [não me esquece não me esquece] Tivemos tempo suficiente de conhecer e desconhecer lugares que agora terei de rever. Tivemos tempo, tempo demais, mas não todo o tempo. Não para sempre. Não somos os mesmos que se beijaram nessas esquinas, entretanto ainda não somos outros. Talvez você nem entenda mais meus jeitos igual antes e eu não ria mais das suas piadas. A saudade vem, não de nós, mas do que planejamos ser. Saudade do futuro que não vai existir mais uma vez. Ainda lembro de nós emaranhados, cheios de esperança pelo que poderia ser antes de termos a chance de ser qualquer coisa que não apenas nós. Todo meu DNA tem as marcas da sua passagem e do quanto eu sei seus trejeitos mais íntimos, meu armário está cheio de evidências da sua passagem e algumas roupas ainda tem o seu cheiro. Meu medo é você decidir levar tudo que é seu e levar uma parte grande de mim.
O que o amor vira quando chega o fim? É só que dói um pouco quando eu lembro assim mas, enfim, acontece.
117 notes · View notes
impulsionarias · 4 months
Note
1 - Você merece sempre o melhor, nunca esqueça do seu valor. Autorias AQUI 🌈
Amém! Todos nós merecemos sempre o melhor. 🙏
4 notes · View notes
impulsionarias · 4 months
Text
Ninguém cria expectativas do nada. Tome cuidado com o que você fala, não alimente o que não existe da tua parte, honestidade é tudo.
Nessa Cross
1K notes · View notes
impulsionarias · 4 months
Text
Intensa
Comigo tudo é tão intenso Não tem meio termo
Na mesma intensidade que me importo Deixo de me importar facilmente
Nessa Cross
545 notes · View notes
impulsionarias · 4 months
Text
Você não merece o meu arco-íris depois da tempestade.
Nessa Cross
293 notes · View notes
impulsionarias · 4 months
Text
Aquelas foram as minhas últimas palavras. Eu me abri, deixei exposto os meus sentimentos mais uma vez e como resposta tive o teu silêncio. Tudo ficou mais claro agora: fui apenas um passatempo, enquanto você brincava de mal me quer, bem me quer.
Nessa Cross
624 notes · View notes
impulsionarias · 4 months
Text
Quando entendi tudo Chorei rios de lágrimas Desaguei pela casa Cômodo por cômodo Despejei você de mim
Nessa Cross
603 notes · View notes
impulsionarias · 4 months
Text
Não gosto de sentir raiva de alguém, me causa uma sensação ruim, mas não consigo sentir outra coisa em relação ao que me causou. Você me quebrou.
Apenas um desabafo, Nessa Cross.
371 notes · View notes
impulsionarias · 4 months
Text
Tudo estava sob controle até você chegar e me tirar da minha zona de conforto. Dentro do meu casulo nada me efetava. Estava esperando o tempo certo para, finalmente, sair do casulo e virar uma bela borboleta. Voar. Pousar quando me sentisse segura e certa de que estava com quem sempre desejei. A minha saída foi precipitada e por isso saí com partes faltando; minhas asas sem forças não conseguiram voar quando percebi que com você não era meu lugar.
Nessa Cross
209 notes · View notes
impulsionarias · 4 months
Note
Se o mundo inteiro pudesse te ouvir, o que você diria neste natal?
Obrigada Deus por as bençãos recebidas diariamente! 🙏
1 note · View note
impulsionarias · 4 months
Text
"Quando ela me leva para o infinito do céu da sua boca, posso jurar que as pintas do corpo dela são como constelações e eu como astrônomo ainda não conheci lei da física nenhuma que explique esse fenômeno que ela é na cama."
— Stefany Soriano.
207 notes · View notes
impulsionarias · 4 months
Text
"Minha linguagem de amor é o sorriso dela quando me vê."
– Stefany Soriano.
129 notes · View notes
impulsionarias · 4 months
Text
“E por fim nos encerro , porque o universo também precisa perdoar àqueles que não deram certo e se existirem outras vidas, espero que em nenhuma delas te encontre... Não suportaria te amar outra vez e não poder te ter. ”
– Stefany Soriano.
26 notes · View notes