Tumgik
diariols · 4 months
Text
Carta para novo amor dela:
Cuida dela!
Quando ela disser que está triste, faça ela sorrir. Mesmo que tenha que colocar um nariz de palhaço, faça ela sorrir. Ela vai dizer que te odeia toda vez que quiser ouvir você dizer que a ama.
Preste atenção nela. No jeito que ela sorri de canto toda vez que fica sem graça. Em como ela franze a testa enquanto pensa. Presta atenção na cor do esmalte dela, elogie sempre. As unhas dela são lindas. Quando ela arrumar o cabelo, diga que ela fica linda de qualquer jeito. Não se esqueça de reparar as sobrancelhas. É raro, mas quando ela faz fica ainda mais linda.
Ela prefere fanta, não coca. Ela gosta de sorvete de flocos. Tudo, menos rock. Pagode? Só se for agora. Ela odeia surpresas, mas ama ser surpreendida. Chega do nada e beija ela, abraça ela.
Se ela contar uma piada, ria! Mesmo se não tiver graça. O sorriso dela logo em seguida te deixará ainda mais apaixonado, te garanto.
Diga a ela o quanto ela fica linda de amarelo e que eu ainda a espero.
💛
0 notes
diariols · 1 year
Text
foi a primeira vez que criei coragem pra falar sobre você, sobre nós... é que desde que você se foi eu tenho tentado não tocar no seu nome, nem pensar em tudo que vivemos.
Eu decidi te guardar num cantinho especial aqui no meu coração. tudo que vivemos foi incrível demais pra ser esquecido assim, e eu não quer esquecer. só não quero ter que pensar, e lembrar disso.. não me leve a mal.. é que sempre tenho vontade de viver tudo novamente, e eu sei que isso não volta.
tenho sentido sua falta diariamente, eu tô com saudade. mas eu vivo por aí fingindo que nada tá acontecendo, fingindo que tá tudo bem.
cheguei a pensar que sua ausência seria preenchida por outras coisa, outras bocas, outros corpos.. uma cerveja, um cigarro, ou até outro canto.. mas tudo me lembra você.
eu tentei te substituir, mas não deu certo.
hora ou outra eu ia acabar te procurando, cedo ou tarde isso aconteceria, e isso não pode acontecer, não agora.. então eu decidi procurar ajudar.
ela quis saber sobre nós.
eu precisava falar sobre a gente, precisava colocar pra fora o que tava me sufocando.. todos os pensamentos, todas as perguntas.. eu precisava falar.
eu falei de você.
0 notes
diariols · 2 years
Text
Um quase
Sim! foi isso que nós fomos.
uma viagem que não saiu do papel. a viagem para a praia que nunca aconteceu. as cachoeiras que a gente não conheceu. o cigarro que ninguém acendeu. a cerveja que ninguém bebeu. nós fomos apenas planos. coisas que planejamos e não concretizamos.
saber que a gente podia ter sido muito e fomos apenas um quase, isso te incomoda?
falta história pra acontecer. lugares pra conhecer. beijos pra eu te dar. abraços pra me confortar. falta mensagens de 'saudade'. diálogos de qualidade. falta estréias no cinema, músicas e poemas. tem tanta coisa pra acontecer, que não fará parte de mim e nem de você.
isso te incomoda?
saber que poderíamos ter ido além, nessa história onde fomos refém. saber que a gente tinha potencial, mas escolhemos viver só o superficial.
nossa história é uma daquelas que tinha tudo pra dar certo, mas não deu. a gente foi deixando pra depois, nos deixando pra depois e deixando o que sentíamos pra depois.. e não nos demos conta que depois às vezes é tarde demais. e foi.
isso me incomoda!
saber que fomos só quase.
um quase amor, com um pouquinho de dor.
que eu fui sua. e você, quase minha.
0 notes
diariols · 2 years
Text
uma tonelada de saudade
tem dias que você insiste em ficar na minha mente, em outros parece até fácil não lembrar de você. eu tento ocupar a minha cabeça o máximo que eu posso, só pra provar que eu sou forte. alguns dias a saudade aperta, a vontade de te ver é certa.
nessa de tentar te esquecer eu aprendi a patinar, até fui viajar. li alguns livros que eu comprei, e até me apaixonei (pelo doguinho da vizinha que um dia eu te falei). o que me dói nisso, é você não saber de nada disso. me dói ver a minha vida seguindo, e saber que cê não faz mais parte dela, me machuca.
É péssimo saber que eu não te tenho mais aqui, que eu não tenho você pra me ouvir e eu não posso compartilhar meus momentos com você. me dói ter que aceitar que eu não posso te ligar após um dia chato no serviço, ouvir cê pedindo pra eu ter calma, falando “vai dar tudo certo, bem” e me fazendo sorrir. dói não poder te chamar pra jantar, beber vinho ou só "ir ali". me dói ver o fim daquilo que a gente prometia não ter fim.
Eu nunca imaginei que seria tão difícil te esquecer. é que na verdade eu nunca pensei que um dia isso fosse acontecer. eu não fazia ideia de como seria ter que te deixar no meu passado, sendo que eu fazia planos pra um futuro ao seu lado. mas eu sei (ou eu quero acreditar que seja) que é melhor assim: cada um no seu canto, cada um seguindo sua vida, realizando os seus sonhos. eu te vejo daqui e me orgulho de você aí.
eu tô tentando aceitar, mas ainda é difícil. é difícil não te amar. dizem que depois de um tempo a gente acostuma, fica mais fácil, mais leve. espero que fique mesmo, porque por agora está sendo doloroso demais isso de seguir em frente e te deixar pra trás.
0 notes
diariols · 2 years
Text
coisas que eu nunca te disse
muitas vezes eu me culpo por ter guardado tanta coisa aqui dentro de mim. por eu não ter falado ou nem mesmo conseguir expressar tudo o que eu carregava dentro do peito, mas é aquele clichê de Lulu Santos: "eu tenho tanto para lhe falar, mas com palavras não sei dizer..."
parece até absurdo, né? logo eu, a metida escritora, fico sem palavras para explicar o que sinto por você.
agora, depois de algum tempo, eu consigo nomear o seu papel na minha vida. eu consigo hoje dizer em voz alta que VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA.
E falo isso mesmo sabendo que você não faz mais parte dela. porque eu aprendi que na vida real no final nem sempre os casais terminam juntos e felizes para sempre como naqueles filmes da Disney.
aproveito para deixar mais um trecho de uma música. dessa vez, Nando Reis: "desculpe, estou um pouco atrasado..." essa, para tentar me desculpar pela demora em reconhecer o quão importante você foi pra mim. para dizer que o meu amor sempre foi real mesmo que muitas das vezes fosse confuso e conturbado.
talvez você não saiba a importância que teve em minha vida, mas eu espero que um dia você leia isso e descubra que eu te amei da forma mais pura que se pode amar alguém.. e que você tenha ciência de que foi, é e para sempre será o amor da minha vida. aquele que me fez desejar ter um lar, que me tirou os melhores sorrisos e também as piores lágrimas. aquele que me fez sentir a dor de amar (sim, o amor dói), aquela dor que aperta o peito como se alguém esmagasse o coração.
quero que saiba que esse não é um texto de despedida, nem tão pouco de arrependimento. é apenas uma forma que eu encontrei de te contar as coisas que eu nunca te disse, para te contar o quanto te amei e que você foi o amor da minha vida (dessa e de outras).
obrigado por ter sido meu amor nessa vida e espero te encontrar nas próximas 💖
0 notes
diariols · 2 years
Text
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu estava ansiosa por esse dia. Eu literalmente fiz contagem regressiva pra que eu pudesse vim dizer o quão especial você é na minha vida.
agradeço todos os dias pela pessoa incrível que você é, por te ter ao meu lado e por permanecer comigo em todas as circunstâncias. Sou feliz por te ter em minha vida.
nesse dia tão especial eu te desejo momentos felizes, dias alegres e companhias incríveis. Te desejo momentos difíceis, eles são necessários.. mas pra esses momentos, desejo calma e paciência, e a esperança de que tudo vai melhorar. Saúde pra você conquistar tudo que o mundo tem pra oferecer.. Desejo a você o melhor emprego da sua vida.. (você vai conseguir.. a gente vai achar). Muito amor, além do meu.. que você tenha ao seu lado pessoas que te consideram e fariam de tudo pra te ver bem, assim como eu. Desejo dinheiro, pra gente viajar pra minha casa na praia e tomar cervejinha em plena terça-feira.. pra gente conhecer as cachoeiras, Las Vegas e os melhores bares do mundo kkk Desejo muito sucesso, em todas as áreas da sua vida.. e muito EU.. porque acredite, queira você ou não, eu vou tá sempre aqui.
Que Deus te abençoe e proteja sempre.. que Ele te livre de todo mal, e que todos os seus sonhos, por mais pequeno que você ache que seja, se realizem.. e que eu esteja ao seu lado pra comemorar cada conquista.. pra te aplaudir de pé a cada vitória.
eu te amo demais e vou amar pra sempre ..
feliz seu dia, meu amor. 🎉
te amo e te odeio ❤️
0 notes
diariols · 2 years
Text
essa é a última vez que eu te escrevo.
você vai ouvir falar de mim e da mesma forma eu de você.. talvez a gente se encontre por aí, mas as coisas não serão mais iguais.
O sentimento de hoje, de agora, é diferente de todas as outras vezes que eu te escrevi. As lágrimas no meu rosto são lágrimas de desgosto, de raiva ou qualquer outra palavra que seja sinônima a essas.
Por mais que eu tenha tentado, não deu.. não por eu não querer, porque se tem algo que eu sempre fiz questão de deixar claro era o quanto eu queria que a gente tivesse dado certo.. em qualquer sentido.. que a gente caminhasse junto. E não deu.
E acabou de uma forma que eu jamais imaginei. Nem nos meus piores sonhos sobre "nós" me passou pela cabeça que seria assim. e não está tudo bem.
Eu continuo te desejando tudo de melhor que o mundo tem pra oferecer.. pra hoje, amanhã, no dia do seu aniversário e em todos os outros dias que virão.. eu te desejo momentos felizes, pessoas sinceras e muitas alegrias. Muita saúde, felicidade e amor. Que seu trabalho seja abençoado e que Deus permita que em breve você esteja em um lugar melhor e fazendo algo que goste. Muito juízo. O mundo é grande e você conhece demais. tenha cuidado! conquiste ele com sabedoria. Eu não consigo e jamais te desejaria algo ruim. Continuarei daqui, de longe, torcendo pra que todos os seus planos e sonhos se realizem e que você seja tão feliz quanto eu quero ser.
Obrigada por nossos momentos, cada um deles foram de grande valia para nossa história. Uma história que foi mais minha do que sua, mas mesmo assim, nossa. Obrigada pelas palavras, abraços e mensagens, pelas noites e dias em sua companhia, por cada copo de cerveja, festa e grito de truco, por cada coisa que me ensinou (e você me ensinou bastante).
Dessa vez eu estou indo de verdade. Com o coração mais partido do que qualquer outra vez e com a certeza, como nunca tinha tido antes, que eu não quero voltar.
"estou indo agora, mas você já se foi faz tempo e só agora criei coragem para abandonar o barco... Que você saiba que eu te amei e doeu partir."
fica bem aí, eu vou tentar ficar aqui.
Adeus,
Lorrenia
0 notes
diariols · 2 years
Text
Eu poderia dizer que a data mais importante da minha vida foi o nascimento da Nayara, o dia em que eu dei o meu primeiro beijo ou aquela noite de luar que entreguei meu corpo aquele rapaz. o meu dia inesquecível poderia ser também a primeira vez que eu viajei de avião ou aquele dia que eu conheci o mar, o dia que eu carreguei pela primeira vez o meu sobrinho no colo ou o dia que eu pensei em ter encontrado o amor da minha vida. a minha data inesquecível poderia ser aquele passeio de mão dadas numa cidade que eu nem conhecia ou simplesmente aquele dia que eu sentei no barzinho e me abri pra ela.
tem tantas datas, tantos momentos e eu prefiro dizer que o dia mais importante da minha vida foi hoje. sim, hoje é o dia mais importante da minha vida.
hoje eu acordei cedo, graças a Deus acordei bem, disposta e alegre.. tomei meu banho matinal e me preparei para o trabalho. tenho um emprego na qual eu gosto de trabalhar e tenho prazer de estar lá. Aconteceram algumas coisas que me chatearam, mas nada capaz de estragar o restante do meu dia especial.
no decorrer do dia conversei com algumas pessoas que me fazem bem, observei algumas pessoas ao meu redor, fiz comentários sobre algumas e até ajudei uma desconhecida a carregar as compras do supermercado até o Condomínio onde moramos.
agora aqui deitada em minha cama, de banho tomado e pronta para sair eu digo/escrevo com certeza que o melhor dia da minha vida foi hoje... e amanhã eu direi a mesma coisa.
Pois cada dia que a gente vive é um dia importante e inesquecível.
0 notes
diariols · 2 years
Text
ela disse sim
eu me arrepiei toda. me senti como nunca havia me sentido antes. as borboletas no meu estômago faziam festa. e uma lágrima caiu do meu olho.
ela disse sim
crlhoooo, foi um sim.
SIIIMMMM
ela olhou no fundo dos meus olhos e respondeu que sim.
eu poderia ter perguntado sobre qualquer assunto. se ela queria assistir aquele filme novo que lançou ou se ela quer ir tomar um açaí. eu poderia ter perguntado se ela ainda quer viajar ou se um dia ela vai me aceitar.
ela disse sim quando eu perguntei: "você ama outra?"
1 note · View note
diariols · 2 years
Text
eu penso em nós duas quase o tempo todo. armo coincidência que até o destino duvida. fantasio cenas enquanto a cabeça pesa no travesseiro.
eu sinto sua falta e rezo para que o cara lá de cima me traga você de volta.. fico aqui repensando o que eu gostaria de poder te falar:
que você está ainda mais linda com este novo corte de cabelo, que continua com o mesmo rosto de menina sem jeito e que eu preferia seu antigo estilo, mas tudo bem, porque minhas mãos ainda soam e meu coração continua ficando apertado quando escuto seu nome. que eu tenho uma playlist no computador com todas as músicas que você me mandou e uma pasta cheia de fotos suas. que eu continuo te vendo de longe para ter certeza de que tá tudo bem e que eu ainda sonho acordada com o dia que você vai voltar.
porque você vem, não vem?
vivo com horóscopo aberto para tentar descobrir quando. pra eu poder estar preparada no dia em que apontar "hoje você vai encontrar o amor da sua vida" e eu vou saber que de algum jeito a gente vai se reencontrar em alguma dessas esquinas do caminho repetido que eu refaço só para gente se cruzar.
ainda não deu certo, mas eu sei que uma hora vai dar..
amor como nosso não acaba dessa maneira, eu sei que não. tá nos livros de amor, nos filmes da Disney, nos comerciais de margarina. amor de verdade dá certo no fim da história, não é?
e se ainda não deu é porque a gente ainda não acabou.
0 notes
diariols · 3 years
Text
sempre que alguém me pergunta qual o meu maior medo, nunca hesitei em falar que meu maior medo de todos era a morte. apesar de ser a única certeza que nós temos, sempre temi a morte de uma maneira que eu não consigo explicar. é estranho pensar que agora tô aqui escrevendo e pode ser que eu não consiga terminar porque do nada eu morri. isso me assusta. me apavora de uma maneira realmente inexplicável. e diante de tantos acontecimentos em minha vida. devido essas incertezas sobre o amanhã e esse meu grande medo de morrer, é que eu decidi escrever aqui.
não vou escrever todos os dias, mas vou atualizar sempre. por que se a qualquer momento a morte decidir que chegou minha vez, quem ler vai saber e poder dizer pra quem eu citar aqui o que eu deveria ter dito e não disse.
que fique bem claro: ISSO NÃO É UM AVISO DE SUICÍDIO!
eu amo a minha vida e jamais teria coragem de acabar com ela.
0 notes
diariols · 3 years
Text
senta aqui, vamos conversar.
já faz tempo que quero ter essa conversa mas eu vivo adiando por achar que não estou preparada. sempre me pergunto: quando saberei que estou?
não tem data certa para que as coisas aconteçam, elas simplesmente acontecem. quer estejamos preparados ou não. então, se hora ou outra isso vai acontecer, porque tem que acontecer, que seja agora. sem ladainha, sem preparo ou qualquer treinamento. apenas uma certeza: eu tô indo embora. eu preciso ir. preciso me libertar de algo que não sei bem o que é. preciso me redescobrir. criar laços com meu novo eu. e isso só poderá acontecer se você ficar pra trás.
sou grata por nossos momentos, pelas boas lembranças que ficarão guardadas pra sempre em meu coração. por cada por do sol e amanhecer ao seu lado, pelos beijos e abraços demorados. as mensagens, ligações e visitas, os planos e sonhos não realizados. eu fui feliz. obrigada por isso. por me mostrar o quanto o amor próprio é importante, por me dar oportunidades de me priorizar, por me mostrar que posso ir bem mais além, que eu consigo e posso ter uma pessoa melhor.
a gente junto não tá certo no português e nem na nossa história. tivemos momentos incríveis e agora ir embora é a melhor escolha. tô indo agora, mas você já se foi faz tempo e só agora criei coragem pra abandonar o barco. talvez a gente se encontre por aí, em um porto qualquer. ou talvez não. mas onde quer que você esteja, que você saiba que eu te amei e doeu partir.
~L.S
0 notes
diariols · 3 years
Text
nós somos a viagem que não saiu do papel. somos a visita na casa dos seus pais que eu nunca conheci. somos a viagem para a praia que nunca aconteceu. somos o cigarro que não fumamos, a cerveja que ficou no congelador.
nós somos o filme que não assistimos. somos o beijo que não foi dado e o abraço que ficou pra depois. nós somos a transa que nunca deu certo.
nós somos a viagem pra conhecer sua amiga. somos a água que derramou, o açaí que a gente não tomou. somos os lugares que ficamos de conhecer, o aquário novo que inaugurou.
nós somos o beijo que não foi dado, o abraço apertado que não foi recebido, a transa que foi esquecida. somos o amor que não aconteceu. somos o famoso "e se".
a nossa história foi apenas mais uma daquelas que tinha tudo pra dar certo, mas não deu. E a culpa disso é nossa. Sim, nossa! se a gente quisesse fazer dar certo, nós teríamos feito. mas a gente foi deixando pra depois. nos deixando e tudo que sentíamos para depois, sem dar conta que depois talvez fosse tarde demais.
onde já se viu isso, deixar amor pra mais tarde?
só hoje eu entendo o que você foi pra mim: um quase amor, um quase beijo, uma quase namorada, um quase desejo, uma quase vontade, um quase sentimento.
agora nós somos lembrança e duvida, o meu eterno "e se" e meu eterno mistério.
e agora só consigo pensar que nós só não éramos pra ser.
-L.S
0 notes
diariols · 3 years
Text
eu nunca soube quando seria a última vez.. e sempre penso que se eu soubesse, teria feito diferente. se eu soubesse que aquele abraço seria o último, eu teria demorado mais. se soubesse que aquele seria o último beijo, eu teria escolhido outro lugar. que seria o último sexo, eu teria te dito que foi o melhor da minha vida, não teria guardado só pra mim. se eu soubesse que aquela seria a última cerveja, que seria meu último trago ali do seu lado, que seria o último filme, o último passeio.. se eu soubesse que seria o último lanche, o último açaí.. que seria nosso último dia.. SE EU SOUBESSE.
a vida tem disso. hoje juntos, amanhã separados.. e isso dói, machuca, incomoda.. se eu soubesse, eu teria me previnido pra que não fosse um adeus.
0 notes
diariols · 3 years
Text
desde pequena eu sempre sonhei em ter um relacionamento perfeito. sempre sonhei em encontrar um príncipe encantado e viver feliz para sempre. com o tempo aprendi que nem nos contos de fadas são mil maravilhas. eu aprendi que nem sempre será príncipe, pode ser uma princesa ou posso ser feliz sozinha.
0 notes
diariols · 3 years
Text
23 anos. 4 irmãs. 1 sobrinho. 0 filhos. 0 relacionamentos. 1001 decepções amorosas. 1 coração ferido.
0 notes
diariols · 3 years
Text
Alguns finais são importantes para despertar a nossa melhor versão
0 notes