Tumgik
andreiasilva19-blog · 4 months
Text
Fernanda
Eu desejo que você seja amada. Que não aceite menos do que merece. Que seja respeitada, valorizada. Que escute eu te amo todos os dias. Que se divirta como se fossem os últimos momentos. E que eu, ainda que não tenha sido o seu único e primeiro amor. Que eu seja, o último. Porque não tem um dia que eu tenha deixado de amar você. Fernanda, eis o lugar mais calmo que já estive. O jardim mais lindo que cultivei. Esse é um trecho da carta de que eu jamais lhe disse, pois a tristeza me consumiu, e o medo tornou-se meu maior inimigo. Aliado das flores que se secaram, e o coração jamais floresceu. Se pudesse ouvir a minha voz, saberia o quanto eu te amo, e se um dia, em sussurro ter a certeza de nós, não hesite a me encontrar. Minha doce e bela Fernanda, do brilho dos olhos que jamais esqueci. Do gosto do beijo, que confinante com as palavras guardei.
0 notes
Text
Elannus
Mas uma vez sonhei com você. Como todas vezes foi tão real. Senti minhas mãos te tocar, em febre e dor, acordei gritando seu nome mais uma vez. E como de costume não estava. E tem sido assim. Como te quero, como nunca deixei de querer. Por onde andas você ? Como explicar a intensidade desses sonhos? Só consigo dizer a mim mesmo o quanto ainda te amo. Volta pra mim meu amor, volta pra casa.
8 notes · View notes
Text
Felicidade
Ninguém é responsável pela sua felicidade. Mas, valoriza quem te faz feliz, mesmo nos dias mais difíceis. Raridade é ser sincero nessa escassez de amor.
2 notes · View notes
Text
AR
Ainda há faíscas pela “casa”. De uma escala de zero a cem a distância continua a mesma. E você como se sente? Os “móveis” se manifestam lentamente, tá confuso. E a poeira ainda está enraizada. Mesmo com os ventos fortes, suavemente, o ar ainda paira. Livremente, levemente e traumatizada.
0 notes
Text
“Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem”. (Clarice Lispector)
0 notes
Text
A morte sufoca o meu peito, invade a minha alma, e na solidão adormeço.
0 notes
Text
Vai vivendo, o medo não vai deixar de existir.
0 notes
Text
O amor é raro, simples e bonito
0 notes
Text
Faça questão de quem faz de você
0 notes
Text
vazio
Por quanto tempo te esperei? Nessas idas e vindas, não mais te encontrei. Ainda só, feliz eu não sei. E no despertar da manhã me deparei com o coração vazio outra vez.
0 notes
Text
Coragem “Não julgue, mas será julgado. Demonstrar é melhor do que ser mal interpretado, mesmo quando o medo lhe invade. Coragem e amor andam lado a lado. Tão perfeito. Tão raro”.
0 notes
andreiasilva19-blog · 2 years
Text
Escolha
Escolhas suas, e a tortura da indecisão. Escolha tua, e parece que o sentimento foi em vão. Escolhas suas e me perdi na contramão. E como fases da lua te espero nessa imensidão. Escolha tua. E torcendo pra ser sua, ainda sinto o frio em meu coração.
0 notes
andreiasilva19-blog · 2 years
Text
Março-mor 27-22
Hoje completam cinco meses de acidente, e ainda tô me recuperando por dentro, por fora. Uma cicatriz de um (quase ) que poderia ter sido o fim da minha vida. Cinco meses de acidente e tá eu aqui olhando o mar novamente. Morrer é tão rápido, quanto sentir. Em uma sensação relâmpago a luz se apagou. Vi o céu e as estrelas quanto tempo não sei. Por onde será que andei ao acompanhar a morte lado a lado, tão íntima, tão escura.
0 notes
andreiasilva19-blog · 2 years
Text
Sobre o amor
Já me fizeram desistir do amor. Mas não consigo deixar de amar. De ser quem sou.
0 notes
andreiasilva19-blog · 2 years
Text
Te aminho
Você é o lugar mais calmo que já estive. Meu lírio, minhas flores, o meu amor. O urso do jardim. O te amo mais doce, o te aminho mais sincero, o sorriso mais lindo, me trás a saudade de não ter você aqui.
0 notes
andreiasilva19-blog · 2 years
Text
Dor
Que dor eu sinto ao lembrar de ti. Que dor ainda sinto ao chorar por ti. Que dor por não ter você aqui. Que dor ao acalentar a alma mesmo depois do nós não mais existir. Que dor que dilacera o peito e em segredo ainda chamo por ti.
0 notes
andreiasilva19-blog · 2 years
Text
Devora-me
Não é que a saudade atormenta, ela apenas existe. Tem dias que vagamente, tem horas que parece ser sempre. Você ainda me vem a mente, e as lágrimas suavemente transborda. Devora-me minha alma profundamente e sem querer sinto tão lentamente o coração corroer. Não é que tenho esperança, as vezes foge de mim, esqueço, sorrio, observo tudo seguir. Outrora, me apego pensando como seria se estivesse aqui. Suspiro, e com enorme lembrança espero-te um dia lhe sentir.
0 notes